terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 de Outubro - Dia do Médico

Hoje é o Dia do Médico! Quero registrar neste meu espaço, minha gratidão aos médicos que muito me ensinaram durante minha formação acadêmica, aos colegas que se formaram junto comigo e desejar aos futuros médicos muita sorte e sucesso em suas jornadas!

Estamos num tempo de luta pela valorização e dignidade médica, pelos melhores salários e melhores condições de atendimento , mas NUNCA, NUNCA podemos esquecer dos nossos pacientes. É por eles e para eles que devemos lutar, a dignidade é proporcional ao tratamento que fornecemos a eles e não a nós mesmos. VOCÊS SÃO MUITO VALIOSOS, tenho a honra de hoje também poder comemorar com todos vocês!

EU LUTO SIM PELA SAÚDE , vamos lutar para acabar com as desculpas do governo em dizer que é preciso criar outro imposto para salvar a saúde, vamos dar um basta nas mentiras e apontar os erros, a população espera isso de nós, e sem isso não conseguiremos a DIGNIDADE MÉDICA!

FELIZ DIA DO MÉDICO A TODOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário